Home » » Tirinha Educativa

Tirinha Educativa

Limpando a ferramenta. 

Você sabia, que a falta de higiene pode causar câncer de pênis?. Pois é meus caros punheteiros, muito cuidado antes de descascar a banana, certifique-se de estar com as mãos limpas. E cuidado maior ainda após a punheta, uma boa higiene faz muito bem a saúde de sua máquina.


* Caso haja irritação com o sabonete, lave apenas com água em abundância.

- No chuveiro, exponha bem a cabeça e passe um pouco de sabonete neutro ou dermatológico
- Certifique-se de lavar bem nos contornos da cabeça principalmente na parte de trás onde costuma acumular muito esmegma e muita sujeira.
- Não passe o sabonete diretamente no orifíco porque os componentes do sabonete pode causar ardência ao urinar.
- Com o dedo polegar dê uma "esfregadinha" em toda a cabeça do pênis (bem de leve, pois, esse área é muito sensível)
- Passe bastante sabonete na região do saco e virília esfregando bem sempre com a mão-
- Enxague bem para retirar toda a espuma, principalmente da cabeça jogando água diretamente na cabeça e passando o polegar na região atras da Glande para que não fique nenhum resíduo de sabonete.
- Alguns caras não gostam de enxugar a cabeça, mas é muito importante que você enxugue o pênis, o saco e a virília. exponha a cabeça ao máximo e enxugue toda a região preocupando-se com a parte de tras e os contornos da cabeça.

Dica: Tenha um sabonete separado para isso ou se várias pessoas utilizam o memso sabonete em sua casa, é melhor que não passe o sabonete diretamente no pênis e sim passar na mão e ensaboar o pênis.