Nova Tatuagem, Leticia sempre gostosa.. Comentem

























vamos a exibição da xaninha o gosto da galera !!!




na hora do banho, quem topa passar o sabão ?? o detalhe é a marquinha !!




Seios que amamos

Acho maravilhoso seios nesse estilo, no formato de 'Pêra', são raros, de se achar mais desses na rede, caso tenha fotos desses mande, para poder-mos compartilhar com nossos estimados leitores...


Foram feitos simetricamente de modo à facilitar o encaixe da boca do parceiro(a).

Agradecimento

    Informo que no dia de ontem, 07/03/2013, este blog atingiu sua maior quantidade de visitas em um dia, foram 5.962. Considero que para um blog relativaente novo como o Compartilhando o Tesão, isso aqui bombou ontem! rs. Teve média de blogs tradicionais. Obrigado a você visitante, é você que faz o sucesso deste blog.


Penugem Púbica #4


Penugem Púbica #1

Quem é leitor mais antigo do CT, sabe que sou tarado com com mulheres que deixam uns pelinhos na região pubiana. Gosto assim, lisinha em baixo, para deixar o sexo oral mais prazeiroso e claro, para conservar uma boa higiene. Se diser que não gosto das totalmente lisinhas estarei mentindo, mas, quando vejo uma bucetinha toda lisinha me dá uma impresão de menininha, rs, mulher (FÊMEA), na minha humilde opinião deve deixar uns pelinhos sim! 

Inauguro então a sessão "Penugem Púbica". Toda semana estarei postando uma foto no estilo da foto abaixo. E você leitora, tire fotos da sua xaninha peludinha e me envia, para poder compartilhar o tesão com os punheteiros e punheteiras que frequentam esse blog. Envia para: paulohunter.rj@gmail.com


 



Ela gosta só na cabecinha...

Esses olhos azuis, o que querem dizer? Simplesmente penetrantes, isso tudo é só para conferir a cara do parceiro se desmachando de prazer?

E você, mama de olho fechado ou aberto?




Ellen Roche - Mari Alexandre

MATANDO A SAUDADE DOS PUNHETEIROS DA MINHA GERAÇÃO...


Os melhores seios que já aparecerem em revista masculina, concordam comigo? Ou gostariam de sugerir alguma outra?

   Pelo menos essas duas foram motivação de muitas punhetas em minha adolescência, rs. 

    Antes de pesquisar pornografia na net, os peitões dessas duas para mim, eram dos maiores que podiam existir. 

Lembrando que sou do tempo da revista, que tinha que pedir à um amigo para pegar  escondido a revista do pai dele, ou pedir um primo sacana maior de idade para 'comprar' a revista na banca. Não existia tanta disponibilidade na internet com existe hoje.




Segue algumas fotos dessas duas delicias, realçando a comissão de frente, lógico. 

Clique em "Veja tudo" para visualizar o post completo.

Ellen Roche








Mari Alexandre








Em um próximo post, quero postar um ensaio da Mari Alexandre para a revista Playboy no ano de 1992. Não deixem de me cobrar.