Home » » 100º Post - Entrevista: LuxGirl

100º Post - Entrevista: LuxGirl

E para comemorar a 100º postagem do COMPARTILHANDO O TESÃO, teremos um post muito legal e excitante. Assim como a primeira entrevista deste espaço, com a amiga Sr Lúcifer que foi muito especial, desta vez não será diferente. A entrevistada desta vez é a querida LuxGirl.

Segue uma singela entrevista porém muito interessante, concedida especialmente para o Compartilhando o Tesão. Não deixe de conferir...

Para ver a entrevista completa clicke em VEJA TUDO  na parte de baixo do lado esquerdo.

DETALHE, AS FOTOS QUE SEGUEM SÃO DA PRÓPRIA LUXGIRL

Nome/Apelido: Luxgirl

Link: Site/Blog: http://www.luxuriapura.com.br Twitter  https://twitter.com/luxuriapura

Idade: 30 anos muito bem vividos





Estado Civil: Solteira

Onde Mora: Belo Horizonte /MG

Orientação Sexual: Desorientada



1-Sobre sua primeira experiência sexual, conte resumidamente como foi, que idade
tinha? Com quem foi?

Foi aos 15 anos, com meu primeiro namoradinho. Fiquei com ele dos 13 aos 18.

2-Anal, curte? Que idade tinha quando fez a primeira vez?

Sim! Na cama vale tudo. Não sei quando foi a primeira vez, 16 anos talvez... não foi muito
depois da primeira vez.


3-Como é sua depilação intíma?

Kojak total, peladinha, peladinha



4-Qual o seu maior fetiche?

Não usar calcinha. Minha florzinha adora tomar ar e fico ouriçada quando ando por ai peladinha
e ninguém sabe.

5- O que te faz gozar mais rápido?

Sexo oral. Umas lambidas e chupadas e pronto, me derreto toda.

 

6- Já fez sexo com mais de uma pessoa simultaneamente? Se já, fale rapidamente como foi

Como foi? Qual das vezes? Rs. Faço ás vezes e gosto muito.


 7- Masturbação, costuma fazer sempre?

Todo santo dia. Às vezes passo a tarde toda na cama, me toco, cochilo, vejo TV, me masturbo
de novo... Tenho uma buceta magnética, ela e minha mão não conseguem ficar separadas e
produzo bastante caldinho, não preciso lubrificante.

8-O que ainda tem muita vontade de realizar sexualmente falando?

Eu sou uma pessoa bem livre, em geral realizo rápido meus desejos. Agora tenho pensando
em contratar uma garota de programa bem gostosa, só pra mim.


9-Qual o lugar mais inusitado que você transou?

No provador de uma C&A. Um namorado foi comigo comprar calcinhas e acabamos nos
empolgando. Na época dentro so tinha uma cadeira e vários espelhos. Enrolamos a moça da
entrada e ficamos la, tentando não fazer barulho. Delícia pura. 

10-Fale um pouco sobre seu blog

É uma obra aberta em constante movimento. A proposta é associar sexo à inteligência e
elegância, com pitadas de histórias próprias. Participações e sugestões são bem vindos.