Home » , , » Video: Loira brincando sozinha

Video: Loira brincando sozinha

Tive o prazer de reber um email super agradável de uma leitora chamada Sheila. Ela me fez um pedido, para que eu postasse mais videos, pois, segundo ela a partir do momento que postasse  videos que me agradem seria uma forma de conhecer melhor o dono do blog. Aí vai então em especial para a amiga Sheila um video que me agradou.
 
Trata-se de um video solo de uma loira super feminina. Nota-se que ela tem o costume de brincar com sua "little princess". Me chamou a atenção cadencia da sua pelvis, lingerie de beijinhos, dando um ar jovial a ela. Legal como ela alterna um dedinho... dois... movimentos circulares no grelinho... Quando ela pegou o consolo achei que ela começou a "atuar" além da conta, rs, o que de forma alguma intrferiu na qualidade da cena.