Home » , , » Compartilhando o prazer...

Compartilhando o prazer...

Caros amigos, venho revelar um um grande fetiche que tenho, é uma coisa que me dá muito prazer, mas muito mesmo. Que é... me masturbar com uma calcinha no nariz. Desde de os meus 12 anos que pratico essa artimanha, rs, começou com as calcinhas das minhas primas, sabe aquela mania de mulher de deixar a calcinha na torneira do chuveiro, então, perfeito para poder raptá-las... Essa minha prática perdura até os dias de hoje, com calcinhas de namoradas e amigas. Nossa, fico com muito tesão, sentir o cheiro de fêmea naquele pedaço de pano... delícia, poucas coisas me deixam tão excitado quanto isso. De agora em diante inauguro uma nova sessão neste blog, dedicada a expor calcinhas, se vecê leitora deseja enviar uma foto sua de calcinha será bem vinda. Veja essa foto, é minha de verdade, com umas calcinha muito especial...