Home » , , , » MEL - Feminilidade

MEL - Feminilidade

O relato a seguir é da autora de um blog que eu sou acessador assíduo, rs, e super recomendo, confira o endereço ( http://www.luxuriapura.com.br ). Li este relato e adorei, retrata bem o que é ser uma fêmea. Fique a vontade para apreciar.

Ainda bem que eu estou sempre molhada porque eu adoro. Uso calcinha de algodão, coloco limpinha de manhã e ao longo do dia ela vai ficando assim, molhada e cheirosa. Às vezes, quando chego em casa, tiro a ensopadinha e me sento (ou deito) de pernas abertas para deixar o cheiro exalar. E fico ali, me sentindo a fêmea mor do universo, pensando no privilégio que é ser mulher e em todos os prazeres que isso traz. Na verdade eu gosto mesmo é da sensação de estar molhada, e pensar nisso aumenta a excitação, a pulsação. Claro que sempre acaba em gozo, mas é quase um ritual, uma celebração à feminilidade, pura adoração á deusa que mora em mim, que mora em todas as mulheres. 
Se você é das que corre para o banho, tenta evitar a molhança e se envergonha de seu tesão dê-se uma chance, e experimente sentir-se um dia desses. Permita-se o prazer de ser... fêmea.