Home » » ENTREVISTA: Senhora Lúcifer (Priscila)

ENTREVISTA: Senhora Lúcifer (Priscila)

Inauguro aqui no "Compartilhando o Tesão" uma nova sessão. Entrevistas. E para estrear, convidei uma pessoa muito especial, ela foi minha primeira seguidora, e sempre posta comentários gostosos aqui no "Compartilhando o Tesão". Enfim, pessoa muito legal que tive o prazer de conhcer na blogsfera. Se você blogueiro ou não, é uma pessoa interessante sexualmente falando, as portas estão abertas caso queira participar das próximas entrevistas.

ENTREVISTA: Senhora Lúcifer (Priscila)

Uma fotinha dela para aguçar a nossa curiosidade, e atiçar uma maravilhosa punheta!

Click no título da postagem para ler a entrevista completa.

    Nome/Apelido: Priscila

    Site/Blog: http:  lilithsenhoralucifer.blogspot.com.br
    

    Idade: 32 anos

    Estado Civil: Casada

    Onde Mora? Interior de São Paulo - Piracicaba

    Orientação Sexual? Heterossexual 


    1-Sobre sua primeira experiência sexual, conte resumidamente como foi, que idade tinha? e com quem foi?


Minha 1ª experiência sexual foi um pouco diferente por que eu fiz oral e anal 1º, e depois foi as vias de fato. Tinha 13 anos quando comecei e perder mesmo aos 14 anos.  Como eu já me masturbava desde dos 9 anos e gozava tinha muita vontade, e por isso iniciei no oral.

    2-Anal, curte?, que idade tinha quando fez a primeira vez?
Eu fiz anal antes de perder a virgindade. Tinha 13 anos e adoro mas desde que o parceiro saiba fazer.



    3-Como é sua depilação intíma, totalmente lisinha? Ou deixa uns pêlinhos?
Totalmente lisinha. 
Prefiro lisinha, aumenta a sensibilidade, fica sempre úmida e o cheiro é bem gostoso.

    4-Qual seu maior fetiche?
Tenho fetiches com frutifilia. (com frutas pequenas exemplo: morangos, cerejas, uvas e afins)
Sou praticante em sexo oral, gosto de misturar texturas, cheiros e sabores ao sexo e por isso adoro sexo e comida.
Tem coisa melhor que fazer sexo, alimentar-se dele e dormir! Sou dorminhoca....rs



    5-O que te faz chegar ao orgasmo mais fácil?
Sexo oral! Adoro sexo oral e cada dia que passa tenho certeza de que a boca é um órgão sexual.

    6-Já fez sexo com mais de uma pessoa simultaneamente? Se já, fale rapidamente como foi.
Sim. Algumas vezes e já fiz menáge a trois masculino, feminino e com mais pessoas.
Não gosto por que gosto de sexo sem pressa desfrutando, degustando da pessoa e quando tem mais pessoa é muita informação e acabo distraindo com tudo.




    7-Masturbação, gosta? Costuma fazer sempre?
Amo. Sou defensora do sexo egoísta.
Faço todos os dias de 2  vezes ou mais ao dia, noite, madrugada e como me excito fácil muitas vezes tenho que aliviar sozinha.


    8-O que ainda tem muita vontade de realizar sexualmente falando?
Ainda não realizei e morro de vontade de fazer em alto-mar.
A luz do dia, cenário totalmente aberto, balanço das ondas e quero em uma lancha ou coisa parecida. 
Tenho impressão que extensão do meu fetiche por lugares públicos.



    9-Qual o lugar mais inusitado que já transou
Sempre mudei muito de cidade e quando era adolescente eu morei em Leme a galera se reunia na praça em frente ao cemitério que era afastado da cidade, tinha um namoradinho e começamos a pegação no meio da galera, tesão crescendo, acabamos pulando para dentro do cemitério acabou acontecendo dentro do cemitério, mas foi uma rapidinha e é bem comum na cidade...rs

    10-Fale sobre seu blog...
Fiz o blog depois de ser excluída da facebook por imagens imprópria e como sou Dominadora BDSM queria falar sobre o assunto de uma forma leve, excitante para pessoas entender que o BDSM não é aquela coisa pesada, praticamos baunilha também. Acabei misturando o baunilha, BDSM, informação, sexo, sensualidade e imagens já que sou sinestésica e adoro misturar os sentidos.

Obrigada pelo espaço. Fico honrada em participar do seu espaço...beijos querido.
Ela novamente...