Home » » Quem ainda vê Playboy?

Quem ainda vê Playboy?

A internet meio que enterrou a revista playboy, como várias outras coisas, televisão, jornal, cinema, etc. Mas, confesso que, essa revista fez parte da minha adolescência, quantas punhetas batidas vendo as revistas playboy que raptava do meu pai e escondia debaixo da minha cama. Naquela fase tenra dos 12 aos 14 anos, quantas vezes me peguei  nú no meu quarto, com o poster aberto em cima da minha cama,  ficava simulando uma transa relando o pau na região da buceta da moça... sim, confesso, já viz isso. Enfim, tenho todas as edições da Revista Playboy digitalizada, e as Sexy de 2000 até o presente momento digitalizada também. Dependendo da repercução posso postar algumas por aqui, ou, caso vc leitor tenha o interesse de ver alguma capa em especial é só pedir, que posto imediatemanete.